Descrição da Empresa
A Chase Up, soluções de Recursos Humanos surge no mercado como parceiro estratégico e de confiança para os clientes e candidatos. Contribuímos para o crescimento das empresas e dos profissionais, identificando o talento certo para cada projeto.
Descrição da Função
O nosso cliente é uma empresa de referência na área de consultoria contabilística e fiscal que, numa lógica de crescimento, pretende reforçar a sua equipa com a integração de um Contabilista/Técnico de Contabilidade, para as suas instalações em Albufeira.
Responsabilidades:
1. Gerir carteira de clientes, no âmbito da Gestão e Contabilidade;
2. Garantir o cumprimento das obrigações fiscais;
3. Prestar serviços de consultoria e apoio técnico especializado nas áreas de Contabilidade, Fiscalidade, Recursos Humanos e Jurídica;
4. Elaboração do fecho mensal e anual das contas;
5. Esclarecimento de dúvidas ao Cliente.
Requisitos da Função:
1. Habilitações académicas ao nível da Licenciatura em Contabilidade, Economia, Gestão, ou áreas similares;
2. Experiência profissional mínima de 3-5 anos, na área de Contabilidade;
3. Conhecimentos na ferramenta MS Office;
4. Conhecimentos em Centralgest (fator preferencial);
5. Bons conhecimentos em Inglês;
6. Elevada capacidade de comunicação, organização e de relacionamento interpessoal;
7. Espírito de iniciativa e proatividade;
8. Forte sentido de comprometimento e envolvimento organizacional.
Oferta:
1. Integração numa empresa estável e em crescimento;
2. Possibilidade de estabilidade profissional;
3. Remuneração compatível com a função e experiência comprovada.
Localização:
* Faro, Portugal
#J-18808-Ljbffr