-->
-->
Detalhe da Oferta:
Oferta:
Olá! Estamos a contactar-te, talvez, pela primeira vez, no entanto, nascemos há 30 anos, sob um modelo de liderança por valores. Foi assim que nos tornámos numa das principais empresas de recursos humanos, ou melhor, uma empresa de gestão de pessoas e, durante 3 anos consecutivos, uma das empresas europeias que mais cresce no ranking do The Financial Times. Conseguimos porque somos People first, a nossa forma de trabalhar, que implica compreender que o que fazemos não é encontrar currículos que se enquadrem numa função. Isso é fácil. O que realmente importa é encontrar pessoas que encaixem numa empresa.
Estamos a recrutar Gestor de Compras, Encomendas e Entregas (M/F) para prestigiada empresa do Setor Automóvel, na zona de Abrunheira. A pessoa selecionada irá desempenhar as seguintes funções:
Funções:
- Gerir os pedidos de condições comerciais por forma alcançar o melhor desconto possível junto dos fornecedores;
- Gerir os processos e todos os aspetos relacionados com as encomendas e entregas das viaturas de acordo com as regras da empresa;
- Efetuar as encomendas das viaturas de acordo com os requisitos do cliente;
- Gerir as datas de entrega de forma adequada para o Cliente;
- Enviar a ordem de entrega ao fornecedor definido (fornecedores ou fornecedor ao cliente quando aplicável;
- Manter informada a área comercial sobre o processo até à data de entrega da viatura;
- Garantir a existência de toda a documentação necessária para autorizar a entrega ao cliente;
- Coordenar com fornecedor e o processo de entrega ao cliente;
- Validar, registar e enviar para pagamento todas as faturas recebidas dos fornecedores;
- Enviar ao Cliente toda a documentação exigida para a circulação de veículos no território nacional e em conformidade com os procedimentos implementados;
- Assegurar a conformidade com regulamentações adequadas, políticas corporativas e procedimentos das unidades de negócio;
- Cumprir com todas as políticas e procedimentos da empresa, bem como a conformidade com todas as normas e exigências legais.
Requisitos:
- Forte orientação para os resultados;
- Elevada capacidade de relacionamento interpessoal e de comunicação;
- Boa capacidade de planeamento e organização;
- Forte espírito de equipa;
- Conhecimentos informáticos do Office na ótica do utilizador;
- Boas competências de comunicação e escrita;
- Experiência mínima de 2 anos na área Comercial/Marketing;
- Conhecimentos em AOV serão valorizados.
Horário:
Horário full-time de 40 horas semanais, de segunda-feira a sexta-feira, em regime de horário fixo, das 09h00 às 18h00, com as devidas pausas previstas por lei.
Qualificações:
- Escolaridade ao nível do 12º ano ou licenciatura em gestão equivalente.
Línguas:
- Português falado e escrito corretamente;
- Inglês falado e escrito corretamente.
Eurofirms Trabalho Temporário Lda. Alvará nº 712/13 de 17 de Julho.
Candidatura Eurofirms - Clique aqui!