Descrição da Função
A empresa onde vai trabalhar
Integre uma empresa Multinacional na área de Serviços Financeiros como Gestor de Clientes, para cumprir um projeto temporário de 6 meses durante a ausência de um colega. A sua nova função
Com reporte à Head do departamento, este profissional terá como principais responsabilidades:
- Análise e gestão do portefólio dos clientes;
- Organização e tratamento da informação dos clientes;
- Suporte na gestão e dúvidas dos clientes;
- Preparação e análise de documentação interna. O que necessita para ser bem sucedido
- Licenciatura em Gestão, Economia, Finanças ou área similar;
- Experiência prévia no setor da Banca é preferencial;
- Boa capacidade de comunicação e bons conhecimentos de Inglês;
- Boas competências ao nível da organização, boa capacidade analítica e resiliência;
- Bons conhecimentos de Microsoft Office (ótica do utilizador). O que a empresa lhe pode oferecer
A oportunidade de integrar uma empresa em crescimento, com uma equipa estável e que oferece boas condições em termos de ambiente de trabalho e condições salariais, no âmbito de um projeto temporário.
» Alvará 354 Próximo passo
Caso tenha interesse nesta oportunidade, envie-nos o seu CV atualizado. Se procura outro tipo de desafio profissional, contacte-nos para falar sobre outras oportunidades de carreira, sempre de forma totalmente confidencial. Contacto
Clique aqui para responder a este anúncio.