Detalhe da Oferta:
Empresa líder do sector das rochas ornamentais, em grande expansão e desenvolvimento admite, para os concelhos de Santarém/Porto de Mós
Assistente administrativa/rececionista
Responsabilidades:
• Suporte Administrativo aos diversos departamentos;
• Atendimento e receção presencial e telefónica;
• Assegurar a receção, classificação, lançamento e arquivo de documentos.
Perfil e Requisitos:
• Experiência entre 1 e 3 anos em apoio administrativo;
• Mínimo 12.º ano ou frequência universitária;
• Conhecimentos de Informática e domínio do Office;
• Fluência em inglês falado e escrito;
• Capacidade de trabalho em equipe;
• Autonomia e capacidade de planeamento, organização e rigor;
• Boa apresentação;
• Disponibilidade imediata.
• Residência nos concelhos de Santarém ou limítrofes;
Oferecemos:
• Bom ambiente de trabalho;
• Integração numa empresa sólida e em expansão;
• Contrato de trabalho e subsidio de almoço.
• Entrada imediata.
• Remuneração compatível com a experiência e acima do mercado
Proporcionamos integração numa organização/grupo sólido, sustentável e com visão de futuro. Oferecemos remuneração acima da média, boas condições de trabalho, regalias em vigor na empresa e entrada imediata.
Interessados e que preencham os requisitos devem enviar carta de resposta, CV atualizado e com foto para o mail:
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Candidatos selecionados, serão contactados no prazo de duas semanas.