Sobre o nosso cliente
Empresa inovadora no setor de intermediação de crédito, transformando vidas por meio de acesso facilitado a recursos financeiros.
Descrição
1. Preparação do reporting mensal de gestão, financeiro e operacional.
2. Apoio no fecho mensal de contas e análises comparativas com o orçamento.
3. Análise de desvios orçamentais e indicadores de performance.
4. Avaliação de custos, provisões e margens de rentabilidade por área de negócio.
5. Preparar e gerir o orçamento anual.
6. Elaboração do relatório de gestão e colaboração no relatório e contas.
7. Gestão de contabilidade geral e tesouraria.
8. Implementação de melhorias nos sistemas de informação.
9. Colaboração na criação de processos e procedimentos.
10. Controlo de facturação e performance dos Pontos de Venda.
Perfil ideal
1. Licenciatura em Gestão, Economia, Contabilidade ou Finanças.
2. Mínimo de 3 anos de experiência.
3. Conhecimentos sólidos de Contabilidade.
4. Forte sentido de responsabilidade, organização e atenção ao detalhe.
5. Capacidade analítica e crítica.
6. Conhecimentos avançados de Microsoft Excel.
7. Bons conhecimentos de inglês.
Vantagens
Integração numa empresa em rápido crescimento e já estabelecida como referência no sector de intermediação financeira.
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