Descrição da Oportunidade
Requisitos da Função
Executar as atividades e tarefas inerentes à área de Qualidade, Ambiente e Segurança, em alinhamento com as orientações superiores, políticas instituídas e quadro normativo vigente, de modo a promover o cumprimento das regras em matéria de QAS, zelar pela conformidade das práticas com os requisitos do Sistema de Gestão Integrado e respetiva vigência do processo de certificação nos referenciais aplicáveis.
- Realizar os procedimentos internos inerentes à segurança e higiene no trabalho que visem o funcionamento eficiente dos processos subjacentes à mesma, como identificação e mitigação de riscos, elaboração de planos de emergência, auditoria e melhoria das condições de trabalho;
- Assegurar a atualização, registo e manutenção da informação associada ao Sistema de Gestão Integrada de Qualidade, Ambiente e Segurança;
- Consolidar e preparar os dados de suporte ao reporte e monitorização da atividade da área.
Perfil de Competências
- Licenciatura em Engenharia do Ambiente, Quimica, similares
- CAP Segurança