Estamos a recrutar Rececionista para Balcão de Informações no Strada em regime Part-time semana.
Funções
Atendimento ao público, presencial e telefónico;Prestar informações aos clientes, nomeadamente sobre a localização, horários e contatos de lojas, serviços, perdidos e achados, ações/eventos, etc;Atendimento de reclamações e sugestões dos clientes;Divulgação e Venda de Produtos: Divulgação proativa de Gift Card, informando as suas características e benefícios; Conclusão da venda, registando a mesma informaticamente; Recepção dos pagamentos e faturação mediante os procedimentos estabelecidos;Venda de Bilhetes Ticketline: Efetuar a venda conforme pedido do cliente, e também prestar informações, recepcionar devoluções ou trocas, levantamento de reservas, etc;Executar o fecho de caixa resultante dos movimentos diários das vendas dos serviços Gift Card e Ticketline;Colaborar com as ações desenvolvidas pela área de Marketing de modo a contribuir para a fidelização dos clientes;Coordenar a comunicação no sistema de som, possibilitando a transmissão de informações em tempo útil;Prestar apoio em tarefas administrativas.
HORÁRIO e LOCAL DE TRABALHO
Part-Time de 4 horas diárias de 2ª a 6ªfeira;Folgas: Sábado e Domingo;Horário: Das 16h00 às 20h00;Strada, Odivelas.
REQUISITOS
12ºano completo;Conhecimentos de Inglês (preferencial);Disponibilidade para iniciar funções de imediato.
CONDIÇÕES
Contrato de Trabalho com perspectivas de continuidade;Vencimento base + Subsídio de Alimentação + Abono de Caixa;Formação inicial e contínua.
As candidaturas enquadradas serão contactadas no prazo de 5 dias úteis.
Synchro by Egor- Lisboa
Success through People
#J-18808-Ljbffr