Atendimento Telefónico (Saúde, c/ Experiência 1ª linha em Hospital)
O Grupo Reditus, especialista em Tecnologia de Informação e Serviços de Outsourcing, está a crescer a sua equipa multi premiada para prestigiados clientes nacionais. Se procuras novos desafios e queres fazer parte desta equipa dinâmica, motivada e ambiciosa, junta-te a nós! Proporcionamos desenvolvimento de competências, através de formação certificada e gestão de carreira nas várias áreas de atuação deste Grupo.
Local: Lisboa
Horário: Regime horário de 24/7, de segunda-feira a domingo
Descrição da Função
Estamos a recrutar Colaboradores de Atendimento com o seguinte perfil:
1. Escolaridade mínima obrigatória (12.º ano);
2. Período mínimo de 15 meses de experiência de atendimento de 1.ª linha, em Hospital com dimensão superior a 300 camas de internamento;
3. Experiência mínima comprovada de 15 meses nos seguintes softwares:
1. Go Contact;
2. Programa Aplicações Saúde Glintt.
4. Domínio da língua portuguesa oral e escrita;
5. Conhecimentos de inglês;
Envie o seu CV com a Refª Saude_2025. Venha fazer parte desta equipa para crescermos juntos!
#J-18808-Ljbffr