Responsabilidades:
Gestão e organização da faturação a clientes;
Controlo administrativo desde a contratação dos serviços à cobrança;
Preparação de relatórios de acompanhamento da atividade (gestão) periódicos (mensal);
Participação e apoio ao desenvolvimento de sistemas/reports de informação de gestão;
Recepção, conferência e lançamento de faturas de fornecedores;
Gestão do arquivo físico e digital;
Processamento salarial.
Requisitos:
Licenciado ou 12º ano em Curso Tecnológico ou Profissional, nas áreas de Gestão/Administrativa/Financeira;
Domínio de ferramentas informáticas;
Conhecimentos de inglês;
Capacidade analítica e espírito critico;
Excelente capacidade verbal e escrita;
Grande sentido de responsabilidade, organização, rigor e espírito de equipa.
Benefícios:
Salário competitivo e pacote de benefícios;
Formação contínua e certificações específicas;
Oportunidade de crescimento e desenvolvimento profissional;
Ambiente de trabalho dinâmico e colaborativo;
Regime Híbrido;
Empresa em crescimento com um futuro promissor.
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