-->
-->
Detalhe da Oferta:
A Synergie, empresa Multinacional que atua na Gestão Global de Recursos Humanos, presente em 17 países com uma rede de mais de 750 delegações, recruta para prestigiada empresa cliente na zona de Albufeira:
PERFIL:
- Assíduo/a e pontual;
- Responsável, honesto/a, metódico/a e disciplinado/a;
- Forte motivação para trabalhar;
- Resistente ao stress.
REQUISITOS:
- 9º ano de escolaridade;
- Experiência na área da logística/armazém;
- Experiência c/ empilhador e certificado (obrigatório);
- Destreza física;
- Residência próxima do local de trabalho;
- Carta de condução e transporte próprio (obrigatório).
FUNÇÕES:
- Cargas e descargas das viaturas afetas ao departamento comercial;
- Preparação dos produtos a fornecer aos clientes;
- Enchimento de recipientes para entrega;
- Arrumação das mercadorias e dos resíduos recolhidos;
- Todas as normais tarefas de limpeza e manutenção inerentes à função.
CONDIÇÕES:
- Vencimento base 900€;
- Subsídio de alimentação 9,6€/dia (cartão refeição).
- 20% IHT
HORÁRIO:
De 2ª a 6ª feira das 08:30 ás 17:30 - 40h/semanais
Todos os interessados deverão enviar CV o mais breve possível com a referencia OP_ARM_P para Mostrar Email >
Apenas serão contactados os candidatos que cumpram com os requisitos da oferta, num prazo máximo de 20 dias úteis.
Obrigada! Synergie - “Em Synergia reforçamos Competências”.
ALVARÁ Nº 265 de 23/04/1999