O que procura nos candidatos A Fed Finance, empresa de recrutamento temporário e permanente, especializada nas áreas de Contabilidade, Gestão e Finanças Empresariais, encontra-se em processo de recrutamento para um estimado cliente que atua no setor de serviços.
O SEU PERFIL
Experiência profissional mínima de 3 anos numa função semelhante; Licenciatura em gestão, contabilidade, finanças ou semelhantes (Preferencial); Espirito de equipa e facilidade de adaptação; Experiência com softwares financeiros (PRIMAVERA, SAP, PHC, etc...); Fluência em inglês (Preferencial). Que funções irão desempenhar Registo contabilístico de faturas; Reconciliações bancárias e conciliação de contas; Apoio aos processos de fecho contabilístico mensal/anual; Preparação de declarações fiscais (IVA, retenções na fonte, modelo 22...). Quais os benefícios oferecidos Package salarial associado à experiência profissional, formação académica e competências profissionais;
Possibilidade de evolução internamente; Possibilidade de regime de trabalho híbrido; Integração numa equipa dinâmica, descontraída e dedicada.