- Processamento salarial e tarefas inerentes (fator obrigatório);- Responsável pela execução do mapa de férias dos colaboradores;- Gerir o pagamento e pedido dos cartões de subsídio de alimentação;- Responsável pelo recrutamento de novos colaboradores e comunicação de admissão à segurança social;- Responsável pela medicina do trabalho e seguro de trabalho;- Responsável pelo desenvolvimento de programas de integração e formação, bem como do material necessário;- Registo e arquivo dos registos dos colaboradores, de acordo com os requisitos legais;- Elaborar e apresentar relatórios relacionados com os objetivos da empresa;- Conhecimento e aplicação das leis de trabalho.
Requisitos:
- Escolaridade ao nível de 12º ano (fator obrigatório);- Experiência na área de Recursos Humanos (fator obrigtório);- Conhecimentos de Inglês ou Francês (fator preferencial);- Conhecimento de Ms Office;- Boa capacidade de comunicação;- Sentido de ética e responsabilidade;- Capacidade de trabalhar e gerir equipas.
Condições:
- Contrato Direto com a Empresa Cliente;- Remuneração de acordo com o perfil e experiência;- Formação contínua;- Integração imediata numa empresa conceituada.Convidamo-lo/a a candidatar-se a esta Oportunidade, registando-se no nosso site ou, se já se encontrar registado, clicando no botão Candidate-se.Qualquer dúvida ou informação, poderá contactar-nos através do 961 755 474 (Custo de uma chamada para a rede móvel nacional) ou do ines.fontes@synergie.pt
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