ASSISTENTE DE DIREÇÃO (M/F) ALBUFEIRA
O Grupo 3HB encontra-se em fase de recrutamento para a temporada de 2024 nas suas Unidades Hoteleiras em Albufeira.
PERFIL
- Experiência comprovada na função (mínimo 2 anos);
- Formação académica superior, ao nível de Licenciatura na área de Gestão Hoteleira, ou similares;
- Fluência em Inglês, bons conhecimentos de outras línguas;
- Foco no serviço e atendimento ao cliente;
- Atitude proativa e polivalente;
- Bons conhecimentos de informática na ótica do utilizador (MS Office);
- Conhecimento de Línguas Estrangeiras (Inglês– fator eliminatório), valorização de conhecimentos de outros idiomas, com ênfase na Língua Francesa;
- Apresentação cuidada;
- Boa capacidade de comunicação e relação interpessoal;
- Disponibilidade e flexibilidade para horários rotativos e por turnos.
PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES
- Responsável por apoiar o Diretor da Unidade na gestão da operação, garantindo o cumprimento dos standards/procedimentos do Grupo;
- Apoio na coordenação planeamento e direção dos serviços na Unidade Hoteleira;
- Garantir um bom funcionamento e condições a todas as áreas circundantes à Unidade;
- Verificar e supervisionar os serviços oferecidos na unidade.
Junta-te à equipa 3HB e marca a diferença!
← VOLTAR