Apenas para membros registados
Descrição da oferta de emprego
Sobre o nosso cliente
Grupo farmacêutico português líder na sua área de actuação.
Descrição
1. Participar na definição e implementação dos planos comerciais estratégicos no canal farmácia, em colaboração com o National Sales Manager, os Key Account Managers e com o Diretor de Unidade;
2. Garantir a eficiência operacional da estratégia de vendas, através da monitorização de KPIs definidos e acompanhando a performance de vendas e as atividades comerciais no canal farmácia;
3. Responsável pela análise das vendas e parcerias comerciais;
4. Gestão e análise do CRM de forma a garantir a qualidade dos dados e identificar a informação em linha com as necessidades da estratégia comercial (CRM / IQVIA);
5. Definição e gestão do desenvolvimento das plataformas utilizadas pela equipa comercial de forma a otimizar a gestão do negócio;
6. Comunicar de forma eficiente e colaborativa com a equipa de vendas, de forma a garantir a eficácia e sinergias do canal farmácia;
7. Trabalhar KPIs de segmentação, otimização de equipa, acelerando a digitalização e automação de sistemas, desenvolvendo simultaneamente as competências da equipa de vendas neste sentido.
Requisitos
1. Formação académica ao nível do Ensino Superior;
2. Fortes skills de análise, conhecimento avançado em Excel, CRM e Salesforce;
3. Capacidade de planeamento;
4. Orientação para o cliente;
5. Boas skills de comunicação;
6. Capacidade de trabalhar em equipa;
7. Conhecimentos de inglês.
Boa oportunidade de crescimento. Empresa que investe fortemente na formação dos colaboradores.
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