Estamos a recrutar Gestor para nova Agência de Viagens no (M/F)!
A Living Tours está a crescer e precisa de pessoas como tu, que amem o mundo das experiências e que queiram fazer parte de uma equipa dinâmica, inovadora e empreendedora.
Porque deves fazer parte da Living Tours?
Na Living Tours as pessoas estão sempre no centro de tudo. Quer os nossos colaboradores quer os nossos clientes (convidados). Se procuras uma empresa, com cultura e valores; se procuras um onde possas aprender e mostrar o teu talento sem qualquer receio; se gostas de liberdade com responsabilidade; se gostas do mundo das viagens e experiências e queres fazer parte de uma equipa dinâmica e inovadora, então a Living Tours é o lugar perfeito para ti!
Requisitos :
- Experiência Profissional em agência de viagens outgoing comprovada;
- Conhecimentos avançados no âmbito de agência de viagens de produtos na área de lazer (pacotes de viagens, cruzeiros, grandes viagens "taylor made", circuitos, parques temáticos, etc);
- Conhecimentos avançados de um GDS (Amadeus / Galileu);
- superior em Turismo;
- Domínio dos idiomas e Espanhol;
- Proatividade, gosto pelo em equipa, excelentes capacidades de comunicação e de relacionamento com o público;
- Valorizamos experiência prévia na gestão de projetos, equipas e liderança, boa capacidade de organização e elevado sentido de responsabilidade.
Funções :
- Supervisão das atividades diárias da agência para garantir o funcionamento eficiente;
- Coordenação da equipa de agentes de viagens e outro pessoal de apoio;
- Planeamento, organização e venda de viagens organizadas;
- Gestão e reserva de serviços de viagens utilizando sistemas GDS como Amadeus/Galileu;
- Prospeção de mercado de novos clientes e desenvolvimento de novas ofertas de viagens baseadas nas tendências do mercado e nas preferências dos clientes;
- Pesquisa e negociação com fornecedores de serviços turísticos;
- e suporte à equipa no uso de GDS para otimizar as operações de reserva;
- Assegurar um atendimento ao cliente de alta qualidade;
- Motivar e liderar a equipa, promovendo um ambiente de colaborativo e produtivo;
- Planeamento e execução de estratégias de para promover a agência e os seus produtos;
- Supervisão do orçamento da agência e monitoramento das despesas operacionais;
- Análise de relatórios financeiros e tomada de decisões para maximizar a rentabilidade.
Oferecemos :
- Integração em ambiente de empresa multinacional, líder a nível ibérico;
- Investimento permanente em integrado em plano de carreira profissional;
- Pacote salarial bastante atrativo, acima da média do sector, composto por salário base + subsídio de refeição + incentivos mensais sobre vendas;
- Seguro de Saúde;
- Benefícios sociais em vigor para os colaboradores do Grupo Living Tours;
- Contrato de Trabalho;
- 25 dias de férias a partir do primeiro ano de contrato;
- Descontos em várias empresas e serviços com os quais temos parcerias;
- Descontos em experiências e viagens em e Espanha;
- Acesso pelos principais meios de transporte público (Campanhã, Porto).
Local de trabalho :
Se procuras um novo desafio, envia a tua candidatura para e junta-te à equipa!
Para mais dúvidas ou esclarecimentos contacte pf o departamento de Recursos Humanos: 229 769 431 /
Daremos apenas resposta aos candidatos que correspondam ao perfil que procuramos.
Para saberes mais sobre como é trabalhar para a Living Tours, visita, onde podes ler as melhores histórias de experiências proporcionadas pela nossa equipa. Lá, também podes aprender sobre o nosso processo de ou encontrar respostas para algumas das perguntas mais frequentes.