A LovelyStay é uma empresa líder na gestão de alojamento turístico em Portugal, pertencente ao reconhecido Grupo Optylon Krea.
Objetivo
O nosso objetivo é ser o líder global em alojamento com serviços, criando estadias inesquecíveis e assegurando que todos - hóspedes, proprietários e membros da equipa - se sintam valorizados e apoiados.
Sobre a LovelyStay
Nosso portfólio também inclui a Ando Living, uma marca de residências com serviços premium que estabelece novos padrões de hospitalidade.
Responsabilidades
* Gerir e atualizar as reservas nas plataformas online;
* Processar pagamentos e assegurar o controlo de caixa;
* Responder a pedidos de informação dos clientes por correio eletrónico, mensagens e/ou telefone;
* Assesar a correta organização e arquivo de documentos;
* Elaborar relatórios;
* Comunicar dados importantes às equipas relevantes para melhorar a eficiência operacional;
* Interagir com os clientes, de forma a criar uma fidelização a longo prazo;
* Apoiado na melhoria contínua do serviço ao cliente através de feedback e análise de processos internos.
Requisitos
* Fluência em português e inglês é essencial.