Descrição da Empresa
Acompanhamos o Futuro das Telecomunicações. Abraçamos novos Desafios Tecnológicos. Disponibilizamos Soluções Integradas. Dedicamo-nos e empenhamo-nos em todos os projetos e desafios que nos colocam. Somos únicos Porque o nosso nível de profissionalismo e irreverência é o nosso ADN só podemos contar com os melhores profissionais
Descrição da Função
WONDERCOM | Today getting ready for tomorrow. Há mais de 20 anos a acompanhar o Futuro das Tecnologias nos setores de Telecomunicações e Energia. Vem criar o futuro connosco Integrado/a na equipa de Suporte Exclusivo de um importante operador de telecomunicações, a tua missão é:
* Atuar como o principal ponto de contacto técnico e fornecer o devido suporte técnico remoto;
* Compreender necessidades ou dificuldades técnicas do cliente e saber resolver ou endereçar de um modo efetivo;
* Tratamento de incidentes do cliente através de plataformas próprias;
* Contacto remoto com cliente via telefone, e-mail ou eventualmente por videochamada.
Para cumprir a missão necessitas de:
* Licenciatura em Engenharia ou área relevante (preferencial);
* Boa capacidade técnica para despistar e resolver incidentes;
* Experiência comprovada na relação com o cliente e bons conhecimentos técnicos;
* Exibir fortes habilidades de comunicação, tanto verbal como escrita;
* Disponibilidade para entrar em escala de prevenção rotativa dentro da equipa.
Localização: Parque das Nações (híbrido)
Horário: 2a a 6a feira - 9h-18h, 10h-19h ou 11h-20h (turnos rotativos). Disponibilidade para a realização de prevenções (escala rotativa).
O que podes esperar de nós:
* Possibilidade de participar em projetos com alta visibilidade dentro da organização;
* Acompanhamento personalizado e focado no teu desenvolvimento de carreira;
* Wonder4You – Programa de benefícios exclusivos para colaboradores do Grupo Wondercom;
* Plano de formação desenhado à tua medida (com acesso a mais de 5000 cursos especializados e certificados).
Localização
* Lisboa, Portugal
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