Client: Location: Job Category: Other
EU work permit required: Yes
Job Reference: c1d113a390b5
Job Views: 6
Posted: 23.01.2025
Expiry Date: 09.03.2025
Job Description:Âmbito Ajudar na gestão operacional e financeira da unidade sob a sua responsabilidade, seguindo as políticas e procedimentos estabelecidos pelo Grupo.
Responsabilidades e áreas de acção Auxiliar o gerente do hotel/unidade no desempenho das suas funções, e substituí-lo em caso de impedimento ou ausência.Gerir o desempenho do hotel - Analisar as receitas e custos diários, a fim de optimizar os resultados.Analisar e acompanhar o feedback dos clientes, quer em casa, quer em websites como o Trip Advisor, o Travel Check de férias, etc. Implementar acções de rectificação ou melhoria quando necessário.Colaborar na preparação do orçamento operacional da(s) unidade(s) sob a sua responsabilidade em conjunto com o Director de Operações.Estabelecer ligação com vários departamentos (Vendas, Reservas e Gestão de Receitas, Financeiro, Recursos Humanos, etc.) para analisar acções que possam beneficiar a rentabilidade da(s) unidade(s).Juntamente com o Director de Compras e o Director de Operações de Área, analisar rácios de custos, verificar preços e qualidade dos itens.Orientar e supervisionar as actividades das equipas operacionais, procurando criar rotinas, delegar responsabilidades, desenvolver know-how e estabelecer uma ligação entre as equipas operacionais e os objectivos empresariais.Realizar reuniões regulares com os chefes dos departamentos operacionais do hotel, a fim de analisar as ocorrências, acompanhar e fornecer instruções para acções futuras.Gerir o pessoal do hotel dentro dos limites estabelecidos no contrato individual de trabalho.Organizar serviços sazonais específicos, programas temáticos ou de entretenimento, ou actividades desportivas dentro da(s) unidade(s).Assegurar a presença regular nas áreas públicas da(s) unidade(s) sob a sua responsabilidade, a fim de interagir regularmente com os clientes.Analisar e acompanhar as inspecções e avaliações HACCP.Quando apropriado, desenvolver acções e contactos com vista a promover a(s) unidade(s) na comunidade, assegurando a identificação das necessidades de melhoria e desenvolvimento das equipas, gestão eficaz de possíveis conflitos, reconhecimento do bom desempenho e motivação para a excelência do serviço.Competências Comportamentais Planeamento e Organização (Ser Eficiente)Lidar com a complexidade (Ser Eficiente)Liderança e Desenvolvimento de Pessoas (Ser Colaborativo)Orientação para o Negócio (Ser Eficiente)Orientação para Objetivos (Ser Eficiente)Adaptação à Transformação (Ser Ágil)Foco no cliente interno e externo (Ser Apaixonado)Capacidade de Inovação (Ser Ágil)Trabalho em Equipa (Ser Colaborativo)Análise e Resolução de Problemas (Ser Eficiente)Resiliência (Ser Ágil)Rigor e Atenção ao Detalhe (Ser Eficiente)Proatividade (Ser Eficiente)Consciência ambiental e social (Ser Consciencioso)Competências Técnicas Customer ServiceEvents ManagementRoom operations managementHospitality operations managementF&B software (Micros)Front-office software (Opera)English
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