Gestão do Processo de Armazéns
Uniformizar a organização de processos, implementar métricas de gestão de armazenamento e otimizar as existências de peças são fundamentais para o sucesso da nossa empresa.
Funções Principais
1. Definir stock mínimo e ponto de encomenda;
2. Implementar e gerir o plano de deteção de falhas, registos da manutenção corretiva e preventiva e análise dos modos de falha;
3. Apoiar à operação na elaboração de cadernos de encargos para a aquisição de stocks;
4. Planejar intervenções em articulação com a operação e manutenção (SAP MM + PM).
Requisitos da Função
* Formação superior em Logística ou MRP em Logística;
* Experiência profissional mínima de 7 anos como Coordenador Armazéns em Indústria;
* Domínio SAP Modulo MM e PM, com experiência comprovada;
* Domínio de Ferramentas LEAN, incluindo metodologias 5-S, FiFo e KANBAN;
* Experiência comprovada em Gestão de Stock's e Inventários;
* Domínio da Língua Inglesa e Espanhol;
* Domínio das ferramentas do MS Office;
* Capacidade de liderança, sociologia e comunicação;
* Carta de condução.