Objetivo da Função
Ser um player-chave na liderança, definição, gestão das diferentes iniciativas de eficiência e automação, ao longo das suas várias fases, garantindo que a Transformação da Ageas acontece.
Dia a Dia
* Agir como player-chave para a eficiência de processos, tendo capacidade técnica para analisar as diversas oportunidades, realizar diagnósticos, identificar soluções e dimensionar os seus impactos;
* Recomendar melhorias aos processos baseadas na eficiência do processo e nas tecnologias disponíveis;
* Analisar, compreender e ter a capacidade de comunicar os principais constrangimentos de um ou vários projetos/temas em carteira, propondo um caminho adequado à sua transformação;
* Em conjunto com o responsável da área, participar na mobilização da empresa para os temas de transformação e eficiência, especificamente temas de automação inteligente, contribuindo para uma cultura de eficiência, bem como para a promoção das melhores práticas;
* Projetar processos e procedimentos para futuras soluções;
* Analisar viabilidade e desenhar requisitos funcionais das oportunidades de automação em pipeline;
* Apoiar no desenho de testes de aceitação das iniciativas de automação e na análise dos resultados dos mesmos;
* Apoiar a gestão da mudança nos processos e nas ações de reestruturação, tornando-a mais ágil;
* Apoiar na preparação de apresentações para a gestão.
Habilidades Requeridas
* Pessoas dedicadas, com espírito de iniciativa e proatividade;
* Capacidade de trabalhar em equipa e com abertura para aceitar um novo desafio;
* Experiência profissional mínima de 4 anos;
* Fluência em Português e Inglês;
* Experiência em análise funcional de processos;
* Experiência em projetos de eficiência;
* Elevada capacidade analítica e de resolução de problemas;
* Elevado sentido crítico;
* Orientação para resultados e foco no Cliente;
* Espírito empreendedor e motivação para lidar com novos desafios;
* Forte capacidade de relacionamento interpessoal, comunicação e interação com diferentes stakeholders das diferentes áreas de negócio;
* Competências de gestão (organização, gestão de tempo e prioridades, autonomia e iniciativa, análise crítica);
* Conhecimento do sector segurador preferencial.