O Grupo Galileu recruta, para empresa cliente da Indústria Farmacêutica, Secretária para o Departamento de Registos e Qualidade – Lisboa.
REQUISITOS:
* Habilitações ao nível da Licenciatura e/ou 12º Ano de Escolaridade;
* Conhecimentos de inglês;
* Experiência mínima de 5 anos em funções ao nível de funções similares na área de Registos e/ou Secretariado de Direção;
* Bons conhecimentos de informática no ótica de utilizador,
* Excelente capacidade de comunicação oral e escrita;
* Proatividade e boa gestão de prioridades;
* Elevado sentido de confidencialidade e muita atenção ao detalhe;
* Organização e planeamento;
* Boa capacidade de relacionamento interpessoal;
* Capacidade de trabalho sob pressão;
* Boa capacidade de análise;
* Grande sentido de responsabilidade;
* Forte capacidade de análise, planeamento e organização.
PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES:
* Tarefas de Secretariado;
* Gestão de agenda;
* Preparação e Organização de reuniões;
* Preparação de documentação de suporte à gestão;
* Elaboração de elementos e documentos para entidades externas e internas;
* Articulação entre o departamento e os demais departamentos da empresa;
* Gestão e arquivo documental;
* Apoio administrativo nas atividades afetas à área de Registos.
OFERTA:
* Condições de acordo com a função.
Se corresponde ao solicitado envie o seu currículo com a Ref.ª CL/SDR/126.23.