Funções
Consultas de mercado e negociação com fornecedores;
Elaboração de fichas técnicas do produto;
Controlo e elaboração do processo documental (certificados e outros);
Controlo e gestão de stocks;
Verificação do estado das encomendas e respetivo seguimento;
Acompanhamento do processo de controlo de qualidade/reclamações a fornecedores;
Procura de novas soluções de mercado adequadas às características da empresa.
REQUISITOS
12º Ano ou Formação Superior na área de Gestão ou Engenharia (preferencial) e/ou experiência de 2 a 3 anos em funções similares;
Experiência no setor elétrico e iluminação (fator preferencial);
Perfil analítico e elevado dinamismo;
Boas competências de comunicação e de trabalho em equipa;
Bons conhecimentos de informática;
Responsável, metódico e com boa capacidade de argumentação/negociação;
Fluente em Inglês (obrigatório);
Disponibilidade para deslocações ao estrangeiro.
OFERECEMOS:
Integração numa equipa jovem e dinâmica;
Perspetivas de desenvolvimento profissional;
Integração em empresa sólida;
Remuneração adequada ao perfil.
A resposta deverá ser enviada para o seguinte email: ******
Tipo de oferta: Período Integral, Integral/Full-time
Benefícios:
Cartão/Ticket refeição
Seguro saúde
Horário de trabalho:
De segunda à sexta-feira
Turno de 8 horas
Remuneração suplementar:
Subsídio de Natal
#J-18808-Ljbffr