Suporte de 1ª e 2ª Linha e Técnico de Suporte Informático
Pretende-se recrutar colaboradores para as posições de SERVICE DESK e FIELD SUPPORT ENGINEER / TÉCNICO DE SUPORTE INFORMÁTICO.
-----------------------------------
Descrição do Cargo
Procuramos técnicos (M/F) com perfil dinâmico, criativo e proativo que pretendam desenvolver carreira na área técnica de IT, focando na automatização dos processos associados ao Desktop Management e End User Applications Compliance & Compatibility.
Os colaboradores integrarão a equipa de Suporte a Sistemas e Infraestruturas.
-----------------------------------
Requisitos Mínimos
* Formação Académica Superior na área das TI;
* Idade até 30 anos;
* Residência na área metropolitana de Lisboa ou Santarém;
* Carta de condução;
* Sentido de responsabilidade, autonomia e proatividade;
* Facilidade de trabalhar em equipa;
* Experiência prévia em manutenção de infraestruturas informáticas;
* Contacto com tarefas de administração de servidores;
* Experiência prévia em desenvolvimento de scripts e conhecimento de linguagens de programação;
* Frequência de formação certificada Microsoft;
* Perfeita compreensão de Inglês escrito e falado;
-----------------------------------
Instruções
Candidaturas devem ser enviadas com CV detalhado/portfólio indicando a referência 201809CSF.