Terá como função: Elaborar reports financeiros para suporte à tomada de decisão da gestão;Elaboração, monitorização e controlo do orçamento, incluindo a análise de desvios e a proposta de medidas correctivas;Sugestão e implementação de pontos de optimização de processos;Criar, automatizar e atualizar relatórios, estudos/análises e indicadores financeiros;Elaborar análises a oportunidades de investimento;O que procuramos e valorizamos: Licenciatura/mestrado em Economia, Gestão;Experiência profissional mínima 3 anos;Com experiência no sector de saúde (factor preferencial);Bons conhecimentos de ferramentas Microsoft Office, com domínio do Excel;Boa capacidade analítica e espírito crítico;Espírito de equipa e sentido de responsabilidade;Orientação para resultados, com forte atenção ao detalhe;Boa capacidade de trabalho sob pressão;Boa capacidade de comunicação e interação com diferentes interlocutores.Contrato de trabalho sem termo e um projecto de continuidade;
Formação Inicial e Contínua;
Integração numa das mais prestigiadas empresas de saúde;
#J-18808-Ljbffr