Somos um grupo português com mais de 60 anos de existência no sector da saúde e do bem-estar. Acreditamos que a qualidade dos nossos serviços e o nosso crescimento são o resultado da excelência dos nossos profissionais e por esse motivo pretendemos aumentar as nossas equipas e continuar a apostar e a cuidar da saúde da população.
Estamos a recrutar para o departamento de Marketing um/a Digital Brand Manager.
Principais funções:
1. Planeamento e gestão estratégica de conteúdos digitais (site, app, social media – IG, FB, Linkedin, Youtube e plataformas Google) relativos a todas as áreas de negócio do Grupo (Laboratórios Portugal, Laboratórios Moçambique, Clínicas Médicas, Oncologia e Fitness);
2. Integração no processo específico relativo à gestão mensal de conteúdos através da análise de brief proveniente de áreas técnicas e respetivo debrief com a agência;
3. Planear e gerir campanhas digitais do Grupo com foco na performance das mesmas;
4. Análise de KPIs e reporting relativamente à actividade digital;
5. Avaliação mensal de métricas associadas ao ecossistema digital (SITE – summary & trends; top traffic sources, events and landing pages; top pages; conversions // APP e Portal – leads, users e marcações // SM – cliques, alcance e conversões);
6. Controlo de media (on going e campanhas);
7. Benchmarking tendo em conta os líderes de sector (nacional e internacional);
8. Forte capacidade de relação com profissionais de saúde com vista a optimizar a comunicação do Grupo;
9. Gestão diária de vários processos relativos à gestão do ecossistema digital (site e app) nomeadamente ao nível de informações legais, profissionais de saúde e EFRs;
10. Ser corresponsável pela edificação do ecossistema digital (nova app);
11. Cumprir e zelar pelo cumprimento dos procedimentos e orientações aplicáveis à sua função e âmbito de atuação;
12. Executar as demais tarefas que vierem a ser necessárias e determinadas superiormente.
O que procuramos e valorizamos:
1. Capacidade de criar relações com o corpo clínico;
2. Capacidade de criação de consensos em ambientes adversos;
3. Licenciatura em Gestão de Marketing ou Licenciaturas similares;
4. Forte apetência para o contexto digital associado à saúde.
Poderá contar com:
1. Um horário de trabalho das 09h às 18h, em Carnaxide;
2. Contrato de trabalho e um projeto de continuidade;
3. Integração numa das mais prestigiadas empresas de saúde;
4. Formação Contínua.
#J-18808-Ljbffr