Descrição da FunçãoAssistente com perfil analítico para assumir tarefas administrativas e de apoio à gestão. O objetivo é apoiar a gestão nas operações diárias de forma a otimizar processos, economizar tempo e garantir o bom funcionamento do negócio.
Fornecer suporte em tarefas administrativas e de gestão, garantindo a eficiência dos processos.Rever contratos e analisar condições comerciais de diferentes fornecedores de serviços (telefone, água, luz, informática, seguros, medicina no trabalho, etc.).Solicitar e avaliar orçamentos para serviços e equipamentos.Gestão de consumíveis.Elaborar e gerir um plano anual de responsabilidade social.Criar e gerir um plano anual de formação.PerfilExperiência prévia em funções administrativas ou de suporte à gestão.Habilidade para rever contratos e negociar condições favoráveis.Conhecimento em ferramentas do Office.Excelente organização e atenção aos detalhes.Comunicação clara e assertiva.Capacidade de priorizar tarefas e trabalhar de forma autónoma.Valoriza-se conhecimento em planeamento estratégico.LocalizaçãoPorto, Portugal.
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