PROFISSIONAL DE AUDITORIA
Sociedade de Revisores Oficiais de Contas sediada em Lisboa pretende admitir colaborador para a sua equipa, com os seguintes requisitos gerais:
1. Licenciatura ou mestrado nas áreas de contabilidade, auditoria, gestão, economia, finanças, ou matemáticas aplicadas à gestão;
2. Curricula académico que inclua aprovação em disciplinas de contabilidade, auditoria e, eventualmente, fiscalidade;
3. Experiência comprovada em funções envolvendo pelo menos uma das seguintes matérias: contabilidade, relato financeiro, assessoria contabilística, fiscalidade, auditoria externa ou interna, sistemas de suporte à contabilidade e ao relato financeiro;
4. Prática com ferramentas informáticas comuns em termos de Microsoft Office e, como fator de preferência, com conhecimentos de software aplicacional de auditoria e/ou de contabilidade.
Independentemente da experiência profissional, considera-se a candidatura de pessoas que tenham frequentado o Curso de Preparação para Revisor Oficial de Contas, ou tenham realizado um estágio curricular ou profissional em auditoria.
Oferece-se contrato de trabalho e condições remuneratórias compatíveis com a função.
Resposta com envio de Curriculum Vitae e dados para contacto no âmbito do procedimento de seleção de candidaturas, para ---@---
Link para a oferta de emprego
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