Descrição da Vaga
Nossa empresa, a DIGI, é uma nova operadora de Telecomunicações no mercado português. Com presença em 5 mercados em crescimento - Roménia, Itália, Espanha, Bélgica e Portugal - atendemos mais de 22 milhões de clientes que confiam em nós.
Responsabilidades
* Prospectar novos clientes e oportunidades de negócio;
* Planear abordagens aos clientes com propostas de valor, baseadas em dados, diagnósticos, propostas e fechos de vendas;
* Executar planeamentos de abordagem aos clientes, fazendo levantamentos de necessidades, monitorização de níveis de serviço e esclarecimento de questões;
* Obter acordos com partes envolvidas nos projetos, gerindo conflitos de interesses e assegurando confiança para criar valor na relação futura com o cliente;
* Gerir e acompanhar clientes existentes e novos;
* Fornecer apoio técnico e administrativo;
* Oferecer apoio na gestão diária da atividade comercial;
* Analisar e relatar comercialmente: oportunidades e riscos;
Requisitos
* Formação na área comercial, vendas, gestão ou similar;
* Mínimo 2 anos de experiência em funções similares;
* Perfil proativo, criativo e com capacidade de adaptação;
* Rigor e orientação para resultados;
* Excelente capacidade de comunicação e relacionamento interpessoal;
* Informática na óptica do utilizador (Microsoft Office);
* Dominio da língua inglesa;
* Resiliência e capacidade de trabalhar com prazos apertados;
* Espírito crítico e vontade de contribuir para solução;
* Capacidade de trabalhar com autonomia.