Colaborar com a Direção de Obra ao nível da Gestão da Produção, Gestão Económica e de Prazos e dos Sistemas de Qualidade, Ambiente e Segurança, de acordo com o planeamento económico e de trabalhos e com os requisitos técnicos e legais definidos, com vista a garantir o cumprimento dos objetivos estabelecidos.
Requisitos da Função e Perfil de Competências:
1. Formação Superior em Engenharia Civil;
2. Experiência profissional e funções similares, entre 2 a 5 anos;
3. Valoriza-se experiência profissional em obras marítimo-portuárias e/ou de fundações especiais;
4. Motivação para o desempenho de funções em contexto de obra;
5. Domínio do Microsoft Office;
6. Conhecimentos de SAP, AutoCad e MSProject (preferencial);
7. Domínio da língua inglesa (preferencial);
8. Capacidade de comunicação e de trabalho em equipa;
9. Iniciativa, proatividade e dinamismo;
10. Foco no atingimento de objetivos e resultados;
11. Capacidade de tomar decisões e resolver problemas;
12. Disponibilidade para a mobilidade nacional;
#J-18808-Ljbffr