O nosso cliente é uma empresa multinacional do setor automóvel que pretende reforçar a sua equipa com um Engenheiro Qualidade Cliente.
responsabilidades chave
Este profissional terá como principais responsabilidades: colaborar na realização de FMEA's e na definição das especificações da qualidade nos processos; colaborar na elaboração dos planos de controlo de primeiras amostras em produção; acompanhar a produção das primeiras amostras de produção, nomeadamente nas verificações de capacidade do cliente; participar nas auditorias de processo; gerir o processo de gestão de reclamações de cliente; participar na atualização permanente de documentação, nomeadamente: plano de controlo, P-FMEA, D-FMEA, instruções de trabalho, listas de confirmação do processo e do produto.
competências
Formação académica em Engenharia;
Conhecimento das normas: ISO 9001 / IATF 16949; VDA 6.3.
Conhecimento dos métodos e técnicas de qualidade;
Domínio da língua inglesa;
Perfil resiliente e com iniciativa;
Forte capacidade de liderança.
principais benefícios
Possibilidade de integração numa empresa multinacional de referência no setor automóvel.