Em parceria com o nosso cliente, uma empresa na área da indústria farmacêutica, de renome no mercado, estamos a recrutar para a posição de Brand Manager.
Responsabilidades Chave Definir a estratégia e planos de marketing das marcas trabalhadas;Trabalhar a estratégia das marcas, por canal, executando o plano em conjunto com as equipas de vendas;Desenvolvimento do portfólio estratégico, de acordo com o segmento de mercado;Definir o plano de trade marketing, visibilidade e comunicação;Definir objectivos específicos para a marca, com base em análise de mercado, tendências e de categorias de produtos;Alinhamento com as equipas internas, por forma a acompanhar a implementação da estratégia da marca, recolher feedback e definir ajustes de melhoria;Gerir e monitorizar o budget dos projectos e assegurar a sua entrega atempada de acordo com os prazos previstos;Apoiar sell-in e sell-out com campanhas promocionais. Competências Licenciatura em Marketing, Gestão, Ciências da Saúde ou área similar.Mínimo de 2 anos de experiência comprovada em Gestão ou Brand Management, idealmente em empresas da indústria farmacêutica;Experiência a trabalhar com ferramentas HMR ou IQVIA, valorizado;Forte capacidade de análise e de resolução de problemas;Proficiência em inglês, tanto falado como escrito.
Espanhol, é um plus. Principais Benefícios Excelente oportunidade de integrar uma empresa dinâmica e orientada para as pessoas e resultados, com uma cultura de proximidade e informalidade.
Fortes perspetivas de crescimento e evolução profissional.
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