Assistente de Reclamações | Canal escrito
Estamos a recrutar Assistente de Reclamações para empresa que atua no ramo da energia.
Responsabilidades
1. Tratamento de reclamações e casos críticos, especialmente em contextos que envolvem entidades reguladoras e aspetos jurídicos (como a ERSE, Livro de Reclamações (físico e online).
Qualificações
1. 12º ano concluído (obrigatório) ou Formação superior em Direito, Gestão ou áreas afins será altamente valorizada;
2. Experiência prévia em funções de atendimento ao cliente, preferencialmente em contact centers ou em funções de suporte jurídico e administrativo;
3. Conhecimento de processos relacionados com entidades reguladoras será considerado um grande diferencial;
4. Capacidade de redigir respostas formais, claras, objetivas e juridicamente adequadas;
5. Gosto pelo trabalho por objetivos;
6. Fluência em inglês (preferencial);
7. Disponibilidade para trabalhar no horário das 9h-18h (presencial) de 2ª a 6ª feira, com disponibilidade de horário alargado até às 21h;
8. Disponibilidade Imediata;
9. Subsídio de alimentação: 10,20€ (cartão de refeição).
#J-18808-Ljbffr