INFORMACIÓN DE LA OFERTA
Descrição de Funções:
1. Liderar a equipa de campo de auditoria;
2. Executar o trabalho de auditoria nas áreas de risco;
3. Garantir que a documentação do file cumpre com a metodologia e regras internas da firma e com as ISAs;
4. Participar em reuniões de equipa de trabalho e reuniões com os clientes;
5. Gestão de equipas de trabalho;
6. Elaboração de relatórios de Auditoria.
Perfil:
1. Licenciatura (com ou sem mestrado) em áreas de Auditoria, Contabilidade, Economia, Gestão ou similares;
2. Bons conhecimentos da ferramenta MOffice;
3. Dinâmico(a) e com elevado espírito de iniciativa;
4. Bom relacionamento interpessoal e gosto pelo trabalho em equipa;
5. Elevado grau de compromisso;
6. Team player;
7. Preferencialmente com experiência de 4 a 5 anos na função de auditoria.
Oferta:
1. Perspetivas de progressão na carreira;
2. Integração numa empresa sólida e prestigiada;
Contacto:
#J-18808-Ljbffr