INFORMACIÓN DE LA OFERTA
Descrição de Funções:
1. Liderar a equipa de campo de auditoria;
2. Executar o trabalho de auditoria nas áreas de risco;
3. Garantir que a documentação do file cumpre com a metodologia e regras internas da firma e com as ISAs;
4. Participar em reuniões de equipa de trabalho e reuniões com os clientes
5. Gestão de equipas de trabalho
6. Elaboração de relatórios de Auditoria.
Perfil
7. Licenciatura (com ou sem mestrado) em áreas de Auditoria, Contabilidade, Economia, Gestão ou similares;
8. Bons conhecimentos ferramenta MOffice;
9. Dinâmico(a) e com elevado espírito de iniciativa;
10. Bom relacionamento interpessoal e gosto pelo trabalho em equipa;
11. Elevado grau de compromisso
12. Team player;
13. Preferencialmente com experiência 4 a 5 na função de auditoria
Oferta
14. Perspetivas de progressão na carreira;
15. Integração numa empresa sólida e prestigiada;
Contacto: