Especialista em Apoio ao Cliente na ZaaskEscritório de: LisboaJá alguma vez tentaste contratar um serviço de canalização? Ou de limpeza? De nutrição? Se já o tiveres feito, o normal é que isso te tome muito mais tempo do que era suposto. Numa era em que tudo é feito no momento, é impensável que ainda tenhas de dedicar horas a procurar, ligar e encontrar profissionais de serviços cada vez que precisas de algum trabalho feito. O mercado é gigante mas o processo é pouco eficiente e maioritariamente offline.A Zaask está a transformar esta experiência, construindo um marketplace que seja um ponto de encontro entre pessoas e profissionais para praticamente qualquer serviço. Ao criar esta ligação, estamos a permitir que particulares e empresas tenham cada vez mais projetos realizados. Ao mesmo tempo, damos a possibilidade aos nossos e nossas profissionais para fazerem crescer os seus projectos e a dedicarem-se às coisas em que são excepcionais.Actualmente, estamos presentes em mais de 20 cidades em Portugal e Espanha. Ajudamos mais de 20.000 clientes todos os meses e estão activos na plataforma mais de 5.000 Profissionais e Freelancers.Sobre a equipa de OperaçõesA posição para a qual estamos a recrutar insere-se na área de Operações. Esta é a área que garante que conseguimos dar uma resposta extraordinária aos nossos Utilizadores. É a porta de entrada de todo o feedback dado pelos nossos utilizadores. Tem como objectivos, não só garantir a satisfação do cliente, mas também manter e assegurar a constante evolução e melhoria do nosso produtoEsta é uma área fundamental para nós. É a partir da “voz” dos nossos Utilizadores que desenvolvemos a nossa plataforma tecnológica.Responsabilidades desta função: Atender as chamadas dos nossos Utilizadores e estar pronta(o) para os ajudar da melhor forma possível;Responder aos Utilizadores que nos contactam por escrito nos vários canais, tanto a nossa aplicação de apoio ao cliente, como nas redes sociaisVerificar se a plataforma está a funcionar conforme previsto e reportar convenientemente eventuais problemasDar feed-back de forma organizada à equipa de Produto e Quality AssuranceO perfil que procuramos :Idealmente que tenhas experiência em funções de apoio ao Cliente e/ou call centers;Escuta-activa: queremos connosco uma pessoa enfocada em escutar activamente os utilizadores, que consiga compreender qual a verdadeira motivação dos seus contactos, que lhes esclareça quaisquer dúvidas e lhes proporcione a melhor experiência na nossa plataforma;Comunicativo(a) a 100%: procuramos uma pessoa comunicativa, com excelentes capacidades escritas e orais em Português e com imenso à vontade para comunicar com todos os nossos utilizadores;Problem solver: procuramos alguém que tenha vontade e gosto em compreender qual a verdadeira raiz dos problemas dos nossos clientes e que apresente novas soluções;Capacidade de criar empatia : é fundamental passar uma boa energia aos nossos Utilizadores. Acreditamos que este é um dos nossos pontos de diferenciação;Português nativo;Experiência mínima profissional de 3 anos.Condições:Salário atractivo, acima da média para a função;Água, fruta e café à descrição;Acesso ao Lynda onde poderás ter acesso aos mais variados cursos online, para uma formação contínua.Mais sobre a ZaaskA Zaask é um marketplace de serviços. Com mais de 6.000 profissionais activos por mês e mais de 20.000 clientes mensais, a Zaask é líder no mercado português e está a crescer exponencialmente no mercado espanhol. Facilitamos o processo de contratação de serviços de qualquer área ao mesmo tempo que ajudamos profissionais a aumentar o seu volume de trabalho, apresentando-lhes potenciais clientes.A nossa equipa é formada por 15 pessoas de países diferentes. Caracteriza-se por ser multidisciplinar, dinâmica e flexível, de modo a ir ao encontro de quaisquer desafios, circunstâncias ou necessidades que surjam. Apostamos no talento, na aprendizagem contínua, na polivalência e na capacidade de adaptação: eixos essenciais para evoluir constantemente no mundo digital e para ser fiel ao nosso ADN enquanto start up.