Sobre o nosso clienteReconhecida multinacional de Dispositivos Médicos e Produtos Farmacêuticos.
DescriçãoDesenvolver e implementar o plano de Marketing, alinhado com as diretivas internacionais e com a estratégia nacional;Gerir a implementar os planos e estratégias de marketing associadas;Colaborar na definição da estratégia de pricing e investimento/retorno do produto/marca;Gestão da estrutura de produtos e gestão dos seus stocks;Responsabilidade pela previsão de vendas;Desenhar e definir os materiais promocionais;Controlar e gerir o investimento realizado nas ações de Marketing planeadas;Responsabilidade no retorno de vendas e cumprimento dos objectivos quantitativos em função dos investimentos efetuados, baseado em KPI's pré-definidos;Planificar e realizar Estudos Comerciais, com a supervisão Técnica / Legal assegurada pela Direção Técnica;Analisar continuamente a evolução, tendências e crescimento do mercado;Responsabilidade sobre a realização de Estudos de Mercado e Testes de Produto;Responsabilidade na percepção da imagem de marca por parte dos clientes-alvo e na análise do respetivo feedback e rentabilidade, garantindo a atualização permanente de informação;Colaborar no aporte e revisão da Documentação de Registo e dar suporte na documentação de concursos;Apoiar a equipa de vendas no posicionamento do produto (técnico e preço);Construir argumentos de vendas;Dar formação à equipa de vendas e clientes;Elaborar o material de formação necessário;Esclarecer dúvidas e resolver questões levantadas pela equipa de vendas ou outros departamentos.Perfil idealFormação Superior nas áreas das Ciências da Saúde, preferencialmente na área das Ciências Farmacêuticas;Experiência profissional consolidada em funções similares;Será valorizada formação complementar / experiência relacionada com o desenvolvimento do setor da Saúde e com a atividade no âmbito Clínico;Serão valorizados conhecimentos e experiência comprovada em marketing;Competências de comunicação e na transferência de conhecimento, poder de influência, relacionamento interpessoal e espírito de equipa;Competências analíticas, espírito crítico, capacidade de resolução de problemas e trabalho em ambientes multidisciplinares;Orientação para os resultados;Capacidade de adaptação, autonomia, planeamento e organização em contextos dinâmicos;Facilidade de adaptação a novas ferramentas e tecnologias;Domínio da Língua Inglesa (falado e escrito).VantagensExcelente oportunidade para integrar equipa de topo, em função de marketing fundamental para o sucesso da área de negócio. Há uma grande componente de desenvolvimento de negócio associada à função.
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