Funções
* Tratamento contabilístico dos documentos;
* Organização de contabilidades e dos processos para o registo das operações;
* Reconciliações bancárias e de contas de terceiros;
* Apuramento de resultados e elaboração dos mapas e demais documentos de acordo com o normativo contabilístico aplicável;
* Preparação e envio das declarações fiscais;
* Preparação da informação económico-financeira mensal/trimestral e anual de apoio à gestão;
* Possibilidade para trabalhar em teletrabalho, sempre que necessário.
Requisitos
* Licenciatura ou Mestrado em Contabilidade, Finanças, Gestão ou outra relevante para a função;
* Mínimo de 3 anos de experiência em funções semelhantes;
* Domínio das técnicas contabilísticas e fiscais;
* Domínio das ferramentas informáticas;
* Boa capacidade analítica e de planeamento;
* Proatividade.
Candidaturas
* Envio de CV para o seguinte endereço eletrónico: alenserve@sapo.pt;
* Anúncio publicado a 18 de novembro de 2024.
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