Somos uma empresa com uma história consolidada.
Estamos integrados num dos maiores Grupos Seguradores Europeus e oferecemos aos nossos clientes e parceiros de negócio uma elevada especialização em produtos e serviços, a par de uma estratégia de crescimento e expansão do negócio.
A nossa força está na energia e entusiasmo com que enfrentamos todos os desafios, entregamos resultados e fazemos a diferença. Colaboramos entre nós, ultrapassamos os desafios em conjunto, promovemos o nosso desenvolvimento, valorizamos a diversidade de ideias e celebramos os sucessos em equipa.
Para reforçar a nossa Equipa, pretendemos recrutar:
Quais os requisitos fundamentais obrigatórios?
* Habilitações mínimas ao nível do 12º Ano de Escolaridade
* Experiência anterior na atividade seguradora
* Experiência em atendimento presencial ao Cliente na atividade seguradora e/ou banca
* Conhecimentos de Inglês (nível regular)
Qual o perfil que valorizamos?
* Excelente capacidade de comunicação
* Boa orientação para o cliente
* Proatividade e organização
* Boa capacidade de resolução de conflitos
O que esperamos para esta função?
Integrada no Departamento de Operações, o profissional a recrutar terá como principais responsabilidades operacionais, o atendimento presencial a clientes e atendimento telefónico a clientes/mediadores, no âmbito de pedidos de simulação, esclarecimentos sobre apólices, participações de sinistros, pedidos de resgate e vencimentos, receção de despesas de saúde, pedidos de pré-autorização e documentação diversa referente a pedidos de alteração, entre outros.
O que oferecemos?
A oportunidade de integrar uma Seguradora internacional sólida e dinâmica que oferece:
* Plano de formação e de desenvolvimento
* Pacote de benefícios sociais atrativo
* Participação em projetos multidisciplinares
Se queres fazer parte da Equipa VICTORIA e este é o teu desafio, candidata-te já!
Serão consideradas as candidaturas recebidas até 26 de fevereiro 2025 e contactados apenas os candidatos pré-selecionados.
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