A empresa onde vai trabalhar
O nosso cliente é uma empresa líder de mercado na área de gestão de património, com sede na zona centro de Lisboa. Neste momento pretendem recrutar um profissional para a área de Operações, desempenhando o mesmo trabalho administrativo relacionado com a área. Tem experiência em tarefas de suporte? Este é o projeto para si! A sua nova função Rececionar, validar e tratar informações das operações conforme os fluxos de trabalho definidos. Analisar a documentação do departamento comercial para garantir a sequência dos procedimentos internos. Apoiar o departamento comercial em temas relacionados com contas de clientes. Registar movimentos no sistema e extrair informações da base de dados para validação e migração. Preparar relatórios e métricas de seguimento de operações e negócios. O que necessita para ser bem-sucedido Experiência profissional em funções semelhantes; Bons conhecimentos de Inglês; Destreza informática, nomeadamente bons conhecimentos de Excel; Gosto por trabalho em equipa. O que a empresa lhe pode oferecer
Empresa de renome no mercado oferece projeto interino de 6 meses com a possibilidade de prolongamento.
Alvará 354 Próximo passo
Caso tenha interesse nesta oportunidade, envie-nos o seu CV atualizado. Se procura outro tipo de desafio profissional, contacte-nos para falar sobre outras oportunidades de carreira, sempre de forma totalmente confidencial.