Detalhe da Oferta:
A DURIT é uma empresa portuguesa que conta com mais de 40 anos de história e presença global no desenvolvimento e produção de soluções inovadoras contra o desgaste.
No âmbito da estratégia comercial da empresa, a DURIT encontra-se a recrutar 1 pessoa para integrar o Departamento Comercial na Área do Apoio ao Cliente.
A missão desta função é garantir a qualidade do serviço de apoio ao cliente, a gestão de encomendas, faturação e reclamações e o cumprimento dos requisitos do cliente e objetivos definidos pela empresa.
Que desafios temos para ti:
• Gerir e motivar a equipa de apoio ao cliente, promovendo a formação contínua e alinhamento com os objetivos da empresa
• Participar ativamente no atendimento e acompanhamento de clientes
• Assegurar a gestão e atualização de dados mestre no ERP (SAP)
• Comunicar e interagir com diferentes áreas para garantir a qualidade do serviço ao cliente
• Registar, lançar e confirmar encomendas no sistema, garantindo o envio eletrónico correto
• Acompanhar encomendas, interagindo com outras áreas de forma a garantir prazos e requisitos dos clientes
• Colaborar na emissão e registo de orçamentos
• Registar e gerir reclamações de clientes, acompanhando o processo e garantindo resposta eficaz
• Controlar e executar processos de faturação nomeadamente: emissão de faturas, notas de crédito e débito
• Monitorizar KPIs de qualidade do serviço e propor melhorias contínuas
• Analisar informação e elaborar relatórios de apoio à Direção Comercial em análises e processos de gestão
• Desenvolver processos e participar em projetos de melhoria contínua
• Assegurar a organização e arquivo dos documentos comerciais
Quem procuramos:
• Formação superior em Gestão, Administração, Economia ou áreas similares (preferencial)
• Experiência comprovada em funções similares, nomeadamente com mercados externos e em setores de produtos “tailor made”
• Conhecimentos sólidos de ERP SAP e ferramentas de gestão de encomendas e faturação
• Capacidade analítica e experiência na elaboração de relatórios e indicadores de desempenho
• Excelentes competências de comunicação e relacionamento interpessoal
• Orientação para a melhoria contínua e resolução de problemas
• Domínio da língua inglesa, e conhecimentos de Francês serão igualmente valorizados
• Elevado sentido de organização e atenção ao detalhe
• Domínio ferramentas do Office, nomeadamente Excel avançado
Se te identificas com este projeto, candidata-te para:
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, colocando no assunto "Team leader Apoio Cliente DURIT"
Candidaturas até dia 17 de Abril.