Receção em Clínica
O nosso objetivo é assegurar um acolhimento personalizado aos Pacientes, guiando-os ao entrar e sair da clínica. A sua equipa de Receção reportará à Coordenação de Clínica.
Tarefas Diárias
* Marcagem e confirmação por telefone de consultas e check-ups de Saúde Oral;
* Gestão da agenda clínica;
* Organização e manutenção dos processos de Pacientes, incluindo faturação e pagamentos;
* Registo da atividade diária em mapas de controlo interno e outras tarefas administrativas.
Horário de Trabalho
Full-time, por turnos rotativos de Segunda a Sábado, entre as 8h30 – 20h30.
Formação e Experiência
* Formação mínima ao nível do 12º ano de escolaridade;
* Experiência profissional em atendimento ao público - mínima de 2 anos;
* Experiência em funções administrativas;
* Bons conhecimentos de informática;
* Fluência em Inglês (preferencial).
Missão e Valores
Procuramos Profissionais orientados para o bem-estar dos Pacientes, com gosto pelo atendimento ao público, simpatia, comunicação, ética e brio profissional. Devem estar motivados pelo trabalho em equipa, dinâmicos, organizados e capazes de realizar várias tarefas em simultâneo, focados na aprendizagem contínua e progressão profissional.