A DH Group recruta Operador(a) de Call-Center, para contacto com clientes empresariais, na área das energias.
Perfil:
1. Com experiência anterior em Call-Center (Preferencial)
2. Boa capacidade de comunicação e orientação para o cliente
3. Capacidade de trabalhar com objetivos de desempenho
4. Preferencialmente, experiência comercial no setor energético, segmento B2B
5. Dinamismo e espírito de equipa
6. Conhecimentos informáticos
Responsabilidades:
1. Contacto telefónico com clientes empresariais com o intuito de fazer propostas de energia EDP
2. Qualificação de informações dos clientes
3. Gestão de agenda e marcação de reuniões
4. Pedido de propostas após qualificação dos clientes
5. Trabalhar para atingir os objetivos definidos
Oferta:
1. Horário de segunda a sexta-feira
2. Salário base + Comissões + Prémios de desempenho
3. Contrato de trabalho inicial de 3 meses, passando posteriormente a contrato sem termo
4. Todas as ferramentas necessárias, disponibilizadas pela empresa
5. Formação e acompanhamento profissional para a função a desempenhar
Envie o seu currículo para ******, ou contacte-nos para o número 913 349 601
#J-18808-Ljbffr