Descrição da Função
WONDERCOM | Today getting ready for tomorrow. Há mais de 20 anos a acompanhar o Futuro das Tecnologias nos setores de Telecomunicações e Energia. Vem criar o futuro connosco!
Integrado/a na equipa de Suporte Exclusivo de um importante operador de telecomunicações, a tua missão é:
1. Atuar como o principal ponto de contacto técnico e fornecer o devido suporte técnico remoto a grandes clientes empresariais;
2. Compreender necessidades ou dificuldade técnicas do cliente e saber resolver ou endereçar de um modo efetivo;
3. Tratamento de incidentes do cliente através de plataformas próprias;
4. Contacto remoto com cliente via telefone, e-mail ou eventualmente por videochamada.
Para cumprir a missão necessitas de:
1. Licenciatura em Engenharia ou área relevante (preferencial);
2. Boa capacidade técnica para despistar e resolver incidentes;
3. Experiência comprovada na relação com o cliente e bons conhecimentos técnicos;
4. Exibir fortes habilidades de comunicação, tanto verbal como escrita;
5. Disponibilidade para entrar em escala de prevenção rotativa dentro da equipa.
Localização: Parque das Nações (híbrido)
Horário: 2ª a 6ª feira - 9h-18h, 10h-19h ou 11h-20h (turnos rotativos).
Disponibilidade para a realização de prevenções (escala rotativa).
O que podes esperar de nós:
1. Possibilidade de participar em projetos com alta visibilidade dentro da organização;
2. Acompanhamento personalizado e focado no teu desenvolvimento de carreira;
3. Wonder4You – Programa de benefícios exclusivos para colaboradores do Grupo Wondercom;
4. Plano de formação desenhado à tua medida (com acesso a mais de 5000 cursos especializados e certificados).
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