Visão Geral da Empresa:
A Odisseias está presente na vida dos portugueses desde 2005, proporcionando experiências inesquecíveis ao melhor preço. Disponibilizamos experiências que prometem surpreender, presentes que irão inspirar e que tão cedo não serão esquecidos.
Fazemos parte do Grupo Smartbox, presente em 11 países europeus, e temos como missão inspirar os nossos clientes a viver a vida.
O que procuramos?
Vocação e experiência na Área Comercial, com foco em B2B de pelo menos 2 anos
Excelentes capacidades de comunicação (verbal e escrita) em português e inglês
Capacidade de gerir e manter relações de parceria a longo prazo
Forte capacidade de gestão de tempo, organizacional e de resolução de problemas
Capacidade de trabalhar num ambiente de ritmo acelerado
Entusiasmo, proatividade, curiosidade e uma atitude positiva
Sentido de responsabilidade para trabalhar de forma independente e atenção aos detalhes
Motivação, flexibilidade e abertura a mudanças
E ainda uma licenciatura
Descrição da função :
Acompanhamento e gestão de Clientes de New Business e de Carteira com foco no acompanhamento de negócios, identificação das necessidades do cliente, elaboração de propostas e follow up do negócio reportando reportando ao gestor respectivo e Team Leader.
Suporte à Equipa Comercial B2B : Gestão de pedidos, encomendas e processamento dos mesmos em sistema; acompanhamento da operação logística e todo o apoio administrativo e backoffice necessário e interacção com as outras equipas envolvidas no processo.
Apoio à Análise de Mercado : Monitorar as tendências do mercado e identificar oportunidades de novas leads, e adicioná-los no CRM para o posterior desenvolvimento de ações comerciais.
Prospeção de Clientes : Identificar e abordar oportunidades de negócios, desenvolvendo relacionamentos sólidos com clientes potenciais, prospeção telefónica, networking em feiras, eventos e outras ações de networking existentes., sempre que necessário.
Reuniões Telefónicas : com potenciais clientes B2B
Gestão e atendimento ao Cliente : Garantir a satisfação do cliente, respondendo a consultas e pedidos e resolução de incidências que surjam no dia-a-dia de forma eficaz.
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