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Detalhe da Oferta:
D'accord Hospitality Solutions necessita de Coordenador de equipas de Housekeeping :
Reportando ao AREA MANAGER terá como principais funções:
Descrição:
- Gestão de colaboradores a nível de escalas de serviço
- Comunicações e esclarecimento de dúvidas aos colaboradores;
- Acompanhamento de colaboradores colocados e gestão de necessidades
- Acompanhamento e gestão dos clientes
Requisitos:
- 12º ano ou Formação Superior
- Conhecimentos de inglês;
- Excelente capacidade comunicativa e de interação;
- Responsável, organizado e com capacidade de trabalhar sobre pressão
- Capacidade de adaptação a um contexto dinâmico e de aprendizagem;
- Sentido de responsabilidade e resiliência;
- Orientação para cumprimento de objetivos;
Oferta:
- Pacote salarial compatível com a função e experiência demonstrada;
- Plano de benefícios e sistema de premiação em vigor;
- Integração em projeto de continuidade, com elevadas perspetivas de crescimento;
- Formação contínua e específica
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