-->
-->
Detalhe da Oferta:
O nosso cliente pretende reforçar a sua equipa de Marketing com um Junior Product Manager.
Sobre o nosso cliente
Multinacional da Indústria Farmacêutica.
Principais responsabilidades
- Participar no desenvolvimento da estratégia de marketing local;
- Adaptar os perfis de consumidores/profissionais de saúde-alvo da marca de produtos ao mercado local, definir os seus percursos e transformá-los num plano de marketing local para impulsionar as vendas;
- Ser responsável pela implementação do plano de ativação de marketing omnicanal na sua área e monitorizar a sua aplicação em relação às equipas de campo;
- Garantir a correta adoção da imagem e dos valores da marca localmente;
- Contribuir para a definição da estratégia global da marca, fornecendo feedback sobre as necessidades do mercado local;
- Contribuir para o desenvolvimento da estratégia digital, alinhada às diretrizes definidas pela equipa digital;
- Medir o desempenho das ações de marketing omnicanal e propor planos de melhoria;
- Participar na elaboração e no acompanhamento dos orçamentos e dos principais indicadores de desempenho do departamento.
Perfil desejado
- Formação em Ciências Farmacêuticas, Gestão, Marketing, Comunicação ou similares;
- Experiência mínima de 1 ano na área de Marketing, como product manager;
- Conhecimentos sólidos de Excel e outras ferramentas Office (PowerPoint, Outlook, Word);
- Conhecimentos de ferramentas digitais: Google analytics, Google Adwords;
- Domínio e gosto pelas redes sociais (Facebook, Instagram, Twitter, etc.);
- Capacidade analítica e espírito crítico;
- Orientação para resultados e para o consumidor;
- Espírito de equipa e proatividade;
- Autonomia, Organização e facilidade na gestão de prioridades.
Benefícios adicionais
Oportunidade de integrar equipa jovem e dinâmica.
Candidate-se através do website