-->
-->
Detalhe da Oferta:
- Integrar o departamento de Auditoria interna;
- Contribuir para o bom funcionamento da organização.
Sobre o nosso cliente
O nosso cliente é uma empresa nacional em forte crescimento que tem como missão promover um futuro sustentável através do tratamento de resíduos.
Principais responsabilidades
- Apoio na elaboração e execução do plano anual de Auditoria;
- Apoio na preparação e desenvolvimento de ações de auditoria previstas na legislação aplicável (medidas de operacionalização e controlo dos processos da organização);
- Gestão e análise dos resultados das Auditorias;
- Apoio na coordenação de equipas de Auditoria Externas, bem como contactos nacionais e internacionais de entidades gestoras;
- Apoio na elaboração do relatório anual de Auditoria;
- Acompanhamento de iniciativas estratégicas promovidas pelas instâncias europeias.
Perfil desejado
- Formação académica superior em Gestão ou áreas similares;
- Experiência profissional prévia mínima de 2 anos em funções similares;
- Experiência profissional em Auditoria em contexto de Big 4 ou SROC (preferencial);
- Conhecimentos de inglês;
- Excelente capacidade de organização de gestão de processos;
- Bom relacionamento interpessoal e espírito de equipa;
- Orientação para resultados.
Benefícios adicionais
Excelente oportunidade de desenvolvimento profissional.
Candidate-se através do website