Procuramos um profissional administrativo financeiro responsável e proativo para se juntar à nossa equipa no departamento de Serviço ao Cliente.
Funções a Desempenhar:
* Registar faturas emitidas nos portais de e-invoicing dos clientes;
* Gestão da carteira de contencioso, incluindo a preparação de documentos para envio ao gabinete de advocacia e apoio relacionado;
* Controlo de crédito concedido, com contactos telefónicos para cobrança de documentos não pagos;
* Controlo das dívidas dos clientes e acompanhamento das pendências financeiras;
* Expediente geral de escritório, incluindo expedição e receção de correio;
* Trabalho administrativo, como organização e arquivamento de documentos financeiros.
Requisitos:
* Formação académica mínima: 12º ano;
* Experiência: 1-2 anos em funções similares (fator preferencial);
* Línguas: Espanhol comunicável (escrito e falado);
* Conhecimentos: Microsoft Excel (nível médio);
* Sentido de responsabilidade, concentração, proatividade, organização, capacidade de gestão de crises e trabalho em equipe;
* Disponibilidade: Imediata (fator preferencial).
O que Oferecemos:
* Vencimento: €1200 + Subsídio de Alimentação: €7 em cartão refeição;
* Regime de trabalho: Presencial;
* Horário – escolha entre 8H00 / 17H00 ou 9H00 às 18H00;
* Duração do projeto: 6 meses;
* Localização: Carnaxide.