Administrativo/a Contabilidade e Tesouraria
Se és uma pessoa organizada e com experiência em contabilidade e tesouraria, esta pode ser a oportunidade ideal para ti! Estamos à procura de Administrativo/a Contabilidade e Tesouraria para se juntar à nossa equipa numa empresa dedicada à distribuição farmacêutica.
Responsabilidades:
1. Efetuar a gestão de tesouraria, incluindo o acompanhamento dos fluxos diários e a verificação das cobranças externas de diferentes fontes;
2. Garantir a gestão de cobranças e proceder à emissão dos respetivos recibos;
3. Efetuar a conferência e análise de contas correntes de fornecedores e de clientes com vista à regularização de saldos e resolução de divergências estabelecendo os contactos necessários com os mesmos;
4. Fazer a preparação, organização, emissão e registo da faturação/notas de crédito de vendas e compras;
5. Organização e arquivo de documentos contabilísticos;
6. Outras tarefas administrativas.
Requisitos:
1. Licenciatura / Mestrado Integrado em Contabilidade, Economia ou Gestão;
2. Experiência profissional em funções similares;
3. Domínio das ferramentas informáticas Office (Excel) e SAP;
4. Domínio do inglês, falado e escrito;
5. Boa capacidade de comunicação e trabalho em equipa;
6. Planeamento e estabelecimento de prioridades, melhoria contínua, iniciativa, assiduidade, disponibilidade e cultura de serviço ao cliente;
Asseguramos igualdade em todos os nossos processos de recrutamento. Promovemos a equidade no emprego, no recrutamento, nos anúncios de emprego, na remuneração, na atualização de condições, nas promoções de carreira bem como em todas as condições relacionadas com o emprego de forma a garantir que qualquer colaborador ou candidato tem livre acesso ao emprego, independentemente da sua raça, cor, género, nacionalidade, idade, religião, credo, deficiência, orientação sexual ou identidade.
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