O que procura nos candidatos Licenciatura (preferencial); Experiência mínima de 5 anos em tarefas similares; Conhecimentos técnicos multidisciplinares; Conhecimentos de instalação, incluindo os princípios de funcionamento dos diversos sistemas instalados; Facilidade de relacionamento com outras entidades (segurança e limpeza); Capacidade de reação; Assiduidade/pontualidade; Proatividade, disponibilidade e responsabilidade. Que funções irão desempenhar Acompanhar subcontratos existentes; Realizar propostas adequadas nas vertentes técnicas e económicas que visem a reparação e/ou melhorias nas instalações do cliente; Criar e otimizar um Plano de Manutenção Preventiva e acompanhar o PMP da instalação a que está afeto; Gerir equipas (operacionalmente e na vertente da gestão de contracto – verificação de escalas, turnos, férias); Avaliar e gerir processos de novas contratações; Gestão de Prioridades; Controlo do Software de Gestão da Manutenção; Controlo Oficinal (Fardamento, Ferramenta, Formação, EPI's); Procurar melhorias a todos os níveis (processos, materiais, fornecedores); Perceber e gerir as expectativas do cliente no que diz respeito à equipa residente para o cumprimento com o estabelecido em Caderno de Encargos; Acompanhar e alertar sempre que ocorram desvios de consumo de utilities (energia, água, gás); Perceber as necessidades do cliente no que diz respeito a apoio técnico; Acompanhar os clientes. Quais os benefícios oferecidos Remuneração de acordo com a experiência demonstrada + subsídio de alimentação + viatura de serviço + telemóvel + computador; Prémio anual função de desempenho;
Horário de trabalho: Segunda a sexta-feira das 9h às 18h; Local de trabalho: Cacém. Outros aspectos a referir A Finders encontra-se em processo de recrutamento de um Gestor de Contrato para uma empresa de Engenharia e Manutenção de Instalações Técnicas cujo principal objetivo é a busca criativa de soluções.