-->
-->
Detalhe da Oferta:
Estamos a recrutar para integração na nossa equipa:
Técnico/a de Help Desk /Administrador(a) de Sistemas
Lisboa
O que terás de fazer:
- Fornecer suporte de TI de primeira linha aos utilizadores;
- Suporte técnico prático (instalação e configuração) na instalação de hardware e software informático;
- Estabelecer contacto com os utilizadores, equipa de aplicações de TI e equipa de Desenvolvimento para resolver problemas operacionais;
- Manter registos adequados sobre incidentes, escalonamento, registo de rastreio e controlo de stocks;
- Garantir que todos os serviços de TI prestados estão em conformidade com as práticas padrão da empresa;
- Estar em contacto com as atividades do Helpdesk, tais como resolução de tickets, encaminhamento de incidentes, resolução de problemas, solicitações de serviço, etc.
- Criação de evidências relacionadas com troubleshooting executado;
- Análise de problemas e monitorização do nível de resposta dos sistemas;
- Proficiência no suporte à família de produtos Microsoft, experiência prática na implementação, gestão e suporte nas plataformas de sistemas Windows;
O que deves garantir
- Experiência em suporte ao utilizador superior a 2 anos;
- Experiência em funções de suporte técnico de 1ª linha;
- Experiência em suporte técnico local;
- Conhecimentos obrigatórios de Microsoft Windows Workstation, Gestão de AD;
- Domínio das ferramentas de colaboração (Zoom Meeting, Microsoft Teams, Skype, etc.);
- Conceitos básicos de rede (DNS, DHCP, IP, RADIUS, etc);
- Conhecimentos básicos de infraestrutura de rede (switch, router, firewall, patch, etc);
- Familiaridade com arquitetura LAN / WAN / VPN / TCP/IP;
- Conhecimentos em PowerBI;
- Conhecimentos em Jira;
- Conhecimentos em Bases de dados SQL Server;
- Boa capacidade de organização, autonomia e proatividade;
- Boa capacidade de comunicação interpessoal;
- Capacidade para trabalhar em equipa.
Se tem interesse nesta posição envie o seu cv para Mostrar Email >
, indicando a refªHD2025
No seguimento da sua integração no processo de Recrutamento e Seleção em curso, o Clan tratará os dados pessoais que nos remeter através da sua candidatura, bem como dos documentos anexos, com a finalidade de gestão de contactos com candidatos no âmbito do Recrutamento e Seleção.
A resposta a esta oferta de emprego legitima este tratamento, sendo a mesma considerada como autorização e consentimento expressos. O tratamento dos seus dados será efetuado no âmbito da política de privacidade que pode ser consultada em www.clan.pt
Asseguramos igualdade em todos os nossos processos de recrutamento. Promovemos a equidade no emprego, no recrutamento, nos anúncios de emprego, na remuneração, na atualização de condições, nas promoções de carreira bem como em todas as condições relacionadas com o emprego de forma a garantir que qualquer colaborador ou candidato tem livre acesso ao emprego, independentemente da sua raça, cor, género, nacionalidade, idade, religião, credo, deficiência, orientação sexual ou identidade.